Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM ESCREVE EM FACEBOOK "ERA PRA TER ERA MORRIDO…PM SAFADO" – SOFRE PRESSÃO E PEDE DESCULPAS EM CODÓ- VEJA VÍDEO.


Jovem inexperiente faz comentários maldosos contra PM de Codó e foi monitorado pelas pessoas e pela policia e logo se arrependeu e fez vídeo pedindo desculpas.

Ele foi identificado como sendo Laércio Ferreira e postou em sua pagina no Facebook uma critica  contra a PM onde ele disse “ERA PRA TER ERA MORRIDO…PM SAFADO” , se referindo ao PM que foi baleado hoje em Codó com um tiro na cabeça e o outro PM que também levou um tiro mais usava colete no momento e saiu ileso. O jovem Laércio esqueceu que a PM tem amigos e a besteira que ele fez gerou criticas enormes e pelos seu próprios amigos das redes sócias e demais pessoas. A pressão foi tão grande das próprias pessoas do Facebook que ele sentiu tanto medo que fez um vídeo bastante nervoso pedindo desculpas aos PMs Codoenses.VEJA VÍDEO.

O link  da postagem foi repassado também aos PMs que não gostaram do que viram ou leram, o que já era de se esperar né! quem iria gostar? Enfim a policia queira sim ou não tem um papel importante em nossa sociedade, e geralmente são as que sempre vão nos proteger quando precisamos. Mais quando eles erram nos não os perdoamos. Somos frequentemente implacáveis com eles. Até que num fim de semana trágico vislumbramos o que seria de nos sem a policia?
Eles são a linha de frente da democracia. Para além de manter a ordem, sua função é garantir nossa liberdade. É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós. Guardam. Vivem, e morrem, para nos guardar.
Quem sabe, esta tragédia não seja a oportunidade que nos faltava para refletir sobre esses homens e mulheres, que por tão pouco soldo, protegem algo muito frágil, delicado: a construção do Brasil. Sua principal arma não é de fogo, nem branca, é letra, palavra: o nome da lei. As vezes eles exageram um pouquinho em suas abordagens, não vamos negar! abusam um pouco do poder que tem, e acabam levando o ódio pra dentro, dentro de muitos lares e corações rancorosos. Falhas humanas que podem ser consertadas, mudadas ou não? Só eles podem dizer!………………………………….. O blog da Ramyria Santiago parabeniza os PMs Codoense, e ao mesmo tempo se entristece por ver mais um jovem seguindo caminhos errados que o levou para caixão.
 
 
 
 
 

Categoria: Notícias
  • americo silva diz:

    Sofre pressão e pedi desculpas. Sofre pressão e PEDE desculpas.

    • sergivan diz:

      ta dei parabens a policia de codo pelo seu trabalho de combatei os crime
      da cidade infelimente um policial tei sua vida tiradas por um bandido
      essa e a hora das pessoa ir as rua grita a favor da policia

  • Marvins diz:

    Linha de frente da democracia?????
    A blogueira tá sabendo muito de história, hein!!!!!!!!!!!!!!

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*