Blog da Ramyria Santiago -

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE Á CASA DO PREFEITO DE CODÓ, INTEGRANTES DE JUNINAS QUE SE SENTIRAM PREJUDICADOS PELO PREFEITO. VEJA VÍDEO.

Um grupo de brincantes das quadrilhas juninas de Codó, prejudicadas depois que a prefeitura anunciou que não vai dá ônibus para viagens de apresentação em outras cidades, estão neste momento na porta da casa do prefeito Francisco Nagib, PDT, no conjunto Novo Millenium.

Manifestantes na frente da casa do prefeito na tarde deste sábado, 17

Vídeos da manifestação já começam a aparecer nas redes sociais e desde que começou que participantes enviam fotos também para a redação do  blog da Ramyria Santiago.

A Polícia Militar foi chamada e está no local mas não precisou agir pois são apenas jovens querendo apoio para suas apresentações juninas solicitando de  forma pacífica.VÍDEO.

Uma moça da junina Arco-íris foi convidada para dentro da residência, mas o resultado disso, segundo quem está no local, ainda não saiu.

“Só recebeu um menino da quadrilha Arco-íris, aí mandaram ele ir não sei onde. Até agora ele nunca chegou. Nós só sai daqui quando ele comparecer e dá a resposta pra nós”, nos escreveu um manifestante às 16h28min.

por aceliotrindade.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*