Blog da Ramyria Santiago -

CHOCANTE: CÂMERA REGISTROU QUEDA DE HELICÓPTERO QUE MATOU NOIVA, E VÍDEO É USADO EM INVESTIGAÇÃO

O CASAL COM MUITO MEDO PEDE MISERICÓRDIA A DEUS

Acidente chocou o país em dezembro de 2016. Morreram noiva, irmão, piloto e fotógrafa. Advogado das vítimas diz que vídeo, encontrado por irmão da noiva, mostra ‘erro crasso do piloto’. Dona do helicóptero foi procurada pelo G1 e disse que não iria se pronunciar

Um vídeo inédito achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes morreram no um acidente que chocou o país em dezembro de 2016.

O vídeo, que mostra o voo desde o início até a queda, já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. Para o advogado que representa os parentes dos mortos, as imagens apontam “erros crassos” do piloto. A empresa proprietária do helicóptero informou que não vai se manifestar. Abaixo nesta reportagem, leia o que dizem os advogados.

Os vídeos desta reportagem contêm trechos do acidente. ATENÇÃO: as imagens são fortes. Segundo o coronel da reserva da Aeronáutica Luís Lupoli, as imagens mostram possíveis erros cometidos pelo piloto Peterson Pinheiro nos momentos finais do voo (leia mais sobre a análise do especialista abaixo).
Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses. Veja vídeo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*