Blog da Ramyria Santiago -

DOIS JOVENS PRESOS EM TIMBIRAS POR PRATICAR ASSALTO A MÃO ARMADA E FORAM RECONHECIDOS PELAS VITIMAS

Dois Jovens foram presos em Timbiras por cometerem um assalto a mão armada, os mesmos foram presos na  MA-026. Os acusados são Miguel Alves de Sousa Filho 19 anos, residente na rua Rei Davi, Trizidela e Carlos André da Silva 18 anos, 0 residente na rua Diagonal Leste, São Raimundo.

PM COM A ARMA E OS CELULARES RECUPERADOS

Após informações sobre um assalto a mão armada na Cidade de Timbiras, onde os assaltantes se evadiram sentido a Cidade de Codó, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Codó se deslocou até a possível rota de fuga dos elementos e montou uma barreira na MA-026. Ao se aproximarem os elementos foram abordados e revistados,  mas não foram encontrados o celular e nem a arma de fogo usada no assalto.  Diante da situação a PM registrou a imagem dos elementos e enviaram através de aplicativos para o 3° Pel.  de Timbiras para que as vítimas fizessem reconhecimento dos assaltantes, as vitimas identificadas como sendo Eduardo Pereira da Silva 23 anos da Av João Leal , Centro e Breno Coelho da Silva 24 anos da rua Eduardo Lindoso , Centro. Os dois fizeram a identificação dos acusados em confirmação e os acusados receberam voz de prisão.

Ao serem interrogados informaram que tinham jogado a arma e o celular da vitima na beira da MA-026 sobre o matagal. A guarnição retornou até o local informado pela dupla e conseguiu recuperar o celular Samsung J5 dourado e uma arma de fogo de fabricação caseira cal 36 com uma munição. Os acusados foram conduzido para a 4 DRPC de Codó para as providências que se fizerem necessárias.

Material apreendido:

– 1 motocicleta Honda Fan Vermelha placa NNB-9275,
– 1 capacete preto,
– 1 celular Samsung J5 dourado,
– 1 arma de fogo cal 36 de fabricação caseira.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*