Blog da Ramyria Santiago -

ESPOSA DE DONO DE CLÍNICA MÉDICA EM CODÓ TENTA MATAR CACHORRINHO E BATE COM O CARRO NO ANIMAL POR NÃO GOSTAR DELE.

Conheça a  historia do cachorrinho que leva o nome de “TOTO”: Ele é um cachorro abandonado que estava aos cuidados de uma protetora  de animais no Conjunto Primavera em Codó. A protetora do animal foi informada  que o cachorrinho TOTO tinha sido atropelado por uma mulher pelo o qual no momento o blog não vai divulgar o nome, mais, ela é esposa  do dono de uma clinica médica em Codó. A cuidadora do animal e demais pessoas informaram que a madame passou por cima do cachorrinho porque ela não gostava dele e tinha bastante nojo do cachorro que não podia  nem deitar em sua calçada que ela o enxotava com paus e ameaçava  jogar água quente nele.

A moça que estava cuidando do animal  ficou desesperada com as ameaças da mulher e pediu então ajuda ao grupo criado recentemente em Codó com objetivo de proteger os animais de pessoas cruéis, como está senhora. Além também de pedirem ajuda para internar  o cachorrinho, porque a mulher do dono da Clinica tinha batido com o carro nele de propósito porque queria mata-lo. Foi  pedido um lar adotivo para que ele não voltasse mais para lá porque a mulher disse que iria mata-lo e então iniciou o desespero para proteger  TOTO.

O grupo criado recentemente com esse objetivo de proteger os animais de pessoas cruéis como está mulher estão  na luta e não vamos admitir esse tipo de crueldade com animais. Eles estão também em  busca de um abrigo provisório para estas situações que sempre acontecem na cidade. Hoje TOTO  está em uma clinica e vai passar 10 dias. Foi controlada uma hemorragia que ele teve e diminuiu também as fortes dores que ele sentia.  Uma das protetoras procurou o esposo da mulher que é dono de uma  clinica para que ele pudesse ajudar TOTO, já que foi sua esposa que tentou mata-lo e ele prometeu  dar 30,00 reais para ajudar no tratamento do cão e esse dinheiro nunca apareceu, não deram até hoje nada para ajudar o cachorro e acreditamos que nunca irão dar esses míseros 30 reias. Uma pena que pessoas ruins assim  ainda existem no mundo. Em breve divulgaremos aqui o nome da Clinica e da pessoa que tentou matar o cachorro.

Categoria: Notícias

            Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

            *