Blog da Ramyria Santiago -

OUTRO CODOENSE É ASSASSINADO COM UMA FACADA EM BRASILIA-DF.

Mais uma vitima, mais um codoense perde a vida longe de sua cidade. Dessa vez a vitima é Deuzivan França França de aproximadamente 25 anos de idade. Deuzivan é Codoense e foi morto no último dia 24 de setembro na cidade de Brasília-DF, local onde ele morava e trabalhava há 2 anos, o mesmo foi morto com uma facada no pescoço.

Segundo informaçoes da cidade de Brasilia ao blog da Ramyria Santiago, Deuzivan morava com mais duas pessoas na mesma casa e um dos rapazes da casa estaria devendo drogas para um rapaz que não foi identificado, mais que seria o autor das duas mortes.

No domingo dia (24) ele teria ido cobrar a divida da droga e quando chegou a casa de Deisivan já foi com intenção de matar as três pessoas da casa, um conseguiu fugir e ele matou o rapaz que lhe devia a droga e também o Codoense Deizivan com uma facada no pescoço.

As informaçoes é que a família de Deusivan reside na rua São Raimundo, bairro São Francisco em Codó e que provavelmente o corpo de vir pra Codó no dia de hoje. Se não vier será enterrado lá mesmo.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*