Blog da Ramyria Santiago -

VEJA QUEM FORAM OS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CODÓ E DE CAIXAS ELETRÔNICOS DE OUTRAS CIDADES.

Operação conjunta entre Policia Civil PI, Inteligência da PM MA e PF de Teresina e Caxias resultou na prisão  de uma quadrilha na cidade de Teresina na tarde de ontem.  Explodiram Banco do Brasil de Codó, Caixa Econômica de Timon na Avenida Barão de Gurgueia/Teresina, além de Bradesco de Jerumenha-Pi e Marcos Parente-PI. A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Civil do Piauí prendeu na noite de terça-feira (19), 7 pessoas, sendo seis homens e uma mulher, acusados de explodir e assaltar as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) da avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, e do Banco do Brasil (BB) do município de Codó (MA).

Foram apreendidos ainda dinheiro, armas, munições e material explosivo que seriam utilizado em novas ações criminosas do grupo. Além de explosivos, rojões, dinheiro, balança de precisão, luvas, máscaras, capas de proteção, pistolas e várias munições

Os presos foram levados para a Central de Flagrante e todo material apreendido foi levado para a sede do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), na zona Sul de Teresina. O secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, declarou que em depoimento, os presos dão conta de quais os locais agiram e que já são reincidentes no crime de explosões de caixas eletrônicos e agências bancárias.

Os acusados são Diego Henrique da Silva Moura, Warlon Thierry de Sousa Pinto, Darlene de Oliveira Lopes Miranda de Aguiar, Júlio César Ferreira Filho, Cássio Magno Melo Duarte, Antônio Sousa Silva, conhecido como “Nego Teixeira” e Cláudio Silvano de Oliveira Lopes de Miranda.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*