Blog da Ramyria Santiago -

ASSALTANTE ROUBA MOTOCICLETA DE GRÁVIDA E É PRESO POR PM FRAZÃO QUE ESTAVA DE FOLGA EM CODÓ

Ontem dia (20), por volta das 11hs da manhã na Rua Ministro Renato Archer, bairro Novo Milênio, o assaltante Francisco de Assis Ferreira de Andrade, 19 anos, vulgo Galego, antigo conhecido dos policiais militares do 17°BPM realizou o  roubo da motocicleta Honda Bros preta, PSF3069, à uma mulher grávida, que estava na companhia de sua filha e ao sair de sua residência foi abordada pelo suspeito com uma arma  de fabricação artesanal, rendendo-as e tomou o veículo.

A vítima mesmo passando mal conseguiu ir ao 17°BPM, onde acontecia uma reunião com os Policiais Militares e o Comandante Ten Cel Jurandy que tratava coincidentemente dos roubos à motocicletas, de estratégias e dos principais suspeitos de  assaltos na cidade de Codó. Com as características do elemento repassadas pela vítima, os PMs logo identificaram o autor.

Ao sair da reunião, por volta, das 13hs, o Soldado PM Frazão, que estava de folga,  visualizou o suspeito com a motocicleta Broz PSF3069 , próximo à ponte da Trizidela, realizando sozinho a abordagem policial e logo constatou que se tratava do autor do delito. O conduzido foi apresentado na delegacia e a vítima o reconheceu. Pela segunda vez, o Policial Militar Frazão, de folga, realiza prisões relevantes na cidade de Codó.
O 17°BPM orgulha-se de ter um exemplo de profissional comprometido com a missão Policial Militar e com os munícipes de nossa cidade.

Categoria: Notícias
  • felicidade diz:

    CARA DESSE VAGABUNDO, AMANHÃ TA SOLTO, POIS A JUSTIÇA, NÃO TEM COMPROMISSO COM A SOCIEDADE.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*