Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA EM CODÓ SE ENFORCOU HOJE DENTRO DA CELA EM QUE ESTAVA PRESO EM CODÓ.

As primeiras informaçoes que chegam ao blog da Ramyria Santiago nos confirma a morte por enforcamento de Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, que na verdade seu nome verdadeiro é Erinaldo Pereira Gomes, o mesmo usava documentos falsos e matou mãe e filha em codó a marretadas e cassetete.

Erinaldo estava preso no presido de Codó e foi encontrado morto na tarde de hoje Domingo dia (15) por policias. Erinaldo foi colocado em uma cela sozinho e separado dos demais presos por motivos de segurança devido aos crime bárbaros cometidos por ele.  Na tarde de hoje ele rasgou os panos da cama e fez uma corda denominada de “Teresa” e se enforcou, tirando assim a própria vida.

Além do crime de matar mãe e filha em codó Erinaldo Pereira Gomes foi condenado a 27 anos de prisão pelo  art 121 parágrafo 2,I eII, 211 e 213 do PCB homicídio qualificado e ocultação de cadáver, que depois de ter passado 7 anos em prisão fechado, ganhou o direito do semiaberto e que na primeira oportunidade que ele teve, saiu e não retornou mais a penitenciaria de Altamira. Quando fugiu de Altamira ele mudou de nome pra não ser encontrado pelo crime anterior onde ele estuprou e matou uma criança,a vítima se chamava Marlene, tinha 11 anos de idade.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*