Blog da Ramyria Santiago -

QUADRILHA DE MENORES É DESARTICULADA EM CODÓ, AMBOS PRATICAVAM DIVERSOS ROUBOS EM CODÓ

Por volta das 17:40 de ontem dia (20), o Serviço Reservado, e a Força Tática, conseguiram desarticular uma quadrilha de menores (de ambos os sexos) que vinham praticando roubos de motos e celulares, diariamente  nas ruas de Codó, aterrorizando a população.  Com os mesmos foram apreendidos duas motocicletas, uma modelo Factor preta 150 cilindradas, sem placa e outra modelo biz, branca, parcialmente desmontada.

Os menores de iniciais H. L. C., sexo masculino, L. V. P. e V. L. C., sexo feminino, confessaram que praticaram vários roubos de Motocicletas e celulares pela cidade, utilizando uma arma de fogo que está em poder de outro menor que faz parte quadrilha e conseguiu escapar do cerco. Todos foram entregues no Plantão Central da Polícia Civil, juntamente com os veículos apreendidos. Durante  o dia, guarnições da Polícia Militar, já haviam recuperado mais duas motocicletas, uma roubada em Teresina Piauí e a outra tomada de assalto na manhã de hoje.  As buscas irão continuar até que sejam presos os demais membros dessa quadrilha de jovens ladrões e os objetos e veículos recuperados.

ASSECOM/17°BPM

Categoria: Notícias
  • felicidade diz:

    MOSTRA A CARA DESSES VAGABUNDOS, COMO VOU PODER ME DEFENDER DELES.? ESSES SÃO AO PRAGA PARA SOCIEDADE, TEM QUE SEREM ELIMINADOS, ENTERRADOS DE CABEÇAS PARA BAIXO.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*