Blog da Ramyria Santiago -

LAMENTÁVEL! 14 VEREADORES BOICOTAM SESSÃO DA CÂMARA DE CODÓ. ESTAMOS MAL DE REPRESENTANTES.!!

Ontem, 14,  os colegas de parlamento de EXPEDITO Carneiro boicotaram a sessão não comparecendo ao único dia de trabalho em plenário.

A estratégia deu certo, deixar o presidente, que retornou ao poder por força de uma liminar, sem quórum para ‘tocar’ a sessão ordinária.

Compareceram apenas Expedito, Rodrigo Figueiredo e Chaguinha da Câmara. Os 14 vereadores em uma estratégia e tamanha falta de respeito para com a população de Codó não compareceram porque Expedito estaria lá e como presidente da câmara. Que Expedito Carneiro cometeu muitos erros quanto vereador e presidente da casa, isso todo mundo sabe, agora os vereadores agirem dessa forma tão irresponsável já é demais para Codó que hoje vive cheio de escândalos e coisas erradas.  Quem sofre mais com tudo isso é o pobre que esta esquecido por esses parlamentares que aí estão nos representando e por sinal muito mal.  14 foi o numero de parlamentares que não compareceram ontem em uma estratégia, todos combinados. Mais eles não estão lá para defender o povo? Defender do Expedito Carneiro como assim eles dizem? e porque não compareceram ontem para então olharem para a cara do presidente e fazerem seus esclarecimentos junto a ele na presença do povo? Alguém disse que não era pra irem? são pau mandados? ou agiram por suas próprias pretensões?. Que câmara! que vereadores nos escolhemos para nos representar.

MAIS EXPEDITO  FEZ AMEAÇAS.

O presidente também revelou que, como seus colegas agiram de má-fé fazendo esta denúncia , também partirá para mostrar a verdade da Prefeitura de Codó.

Expedito afirmou, sem pedir segredo pois ali estavam muitas pessoas ouvindo-o, que depois que pagar o INSS PATRONAL e a dívida do IRRF, que disse corresponderem à apenas dois meses de sua gestão,  mostrará que a Prefeitura de Codó, na administração do prefeito Francisco Nagib nunca pagou os referidos encargos, nada, absolutamente nenhum centavo sequer.

Mias enfim, parece que nosso presidente não tem provas de nada ainda. Como assim presidente?

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*