Blog da Ramyria Santiago - | Ramyria Santiago

VEREADORA DE CODÓ COMETE GAFE: DIA DO EVANGÉLICO É DIA 30 E ELA DIZ QUE É DIA 31 EM BANNER DISTRIBUÍDO NAS REDES SÓCIAS.

No dia 30 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Evangélico, o decreto de Lei Nº 12.328 foi sancionado no ano de 2010 pelo presidente Lula, mas não institui um feriado nem ponto facultativo no Brasil. A data já faz parte do calendário oficial de Brasília e é comemorado em todo o Brasil.

A assessoria da vereadora  Maria Paz  espalhou nas redes sócias um banner em que a vereadora homenageia o dia do evangélico, e no banner ela coloca como sendo dia 31 de novembro, sendo que a data é dia 30 de novembro e todos sabem disso. Será que a vereadora não tem consciência que a data é dia 30? ou será que ela nem chegou a ver ou ler a tão ilustre mensagem aos evangélicos para amanhã dia 31 sendo que amanhã é dia 1º de dezembro. O ruim é que sua assessoria divulgou para o público e isso faz com que agente pense ou imagine o quanto esses vereadores de Codó estão preocupados com o povo ou com as datas comemorativas que nem eles mesmos sabem que dia é.

Categoria: Notícias
  • HECTOR diz:

    Detalhe, amanhã não é 31, pois esse mês é de 30

  • EU NÃO SEI diz:

    OS VEREADORES DE CODO SÓ FAZ VERGONHA PARA OS CODOENSES
    ISSO JÁ NÃO MAIS NOVIDADE PARA ESTA TURMA.MAIS O POVO DE CODÓ TEM OS POLITICOS QUE MERECE
    SO NO CALENDÁRIOS DESTA VEREADORA QUE O MÊS DE NOVEMBRO TEM 31 DIAS
    NA PRÓXIMA SEÇÃO ELA VAI DIZER Q O MES DE DEZEMBRO TEM SO 23 DIAS

  • Lirio diz:

    EITA VEREADORA JEGA.

  • Cesar diz:

    Quando ela vier me pedir voto de novo eu vou lhe dizer que voto sim, só que, só vou votar no dia 31 de novembro. Acho que ela já está eleita…kkkkk

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*