Blog da Ramyria Santiago -

VEREADORA DE CODÓ COMETE GAFE: DIA DO EVANGÉLICO É DIA 30 E ELA DIZ QUE É DIA 31 EM BANNER DISTRIBUÍDO NAS REDES SÓCIAS.

No dia 30 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Evangélico, o decreto de Lei Nº 12.328 foi sancionado no ano de 2010 pelo presidente Lula, mas não institui um feriado nem ponto facultativo no Brasil. A data já faz parte do calendário oficial de Brasília e é comemorado em todo o Brasil.

A assessoria da vereadora  Maria Paz  espalhou nas redes sócias um banner em que a vereadora homenageia o dia do evangélico, e no banner ela coloca como sendo dia 31 de novembro, sendo que a data é dia 30 de novembro e todos sabem disso. Será que a vereadora não tem consciência que a data é dia 30? ou será que ela nem chegou a ver ou ler a tão ilustre mensagem aos evangélicos para amanhã dia 31 sendo que amanhã é dia 1º de dezembro. O ruim é que sua assessoria divulgou para o público e isso faz com que agente pense ou imagine o quanto esses vereadores de Codó estão preocupados com o povo ou com as datas comemorativas que nem eles mesmos sabem que dia é.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *