Blog da Ramyria Santiago -

EM TIMON VEREADOR É PRESO APÓS FUGIR DA BLITZ DA POLICIA MILITAR

O vereador Raimundo da Ração, do Partido Solidariedade, já se encontra em casa. O ex-vereador e advogado Jaconias Morais conseguiu que ele ficasse em prisão domiciliar . A liberação do parlamentar aconteceu logo na primeira hora da madrugada deste domingo (10).

Raimundo da Ração foi detido no final da tarde de ontem(9) após fugir de uma blitz da polícia militar na avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, próximo a pousada Girasol.

Com a liberação, Raimundo da Ração permanecerá em casa até que haja a audiência de Custódia, que na visão de Jaconias Morais, deverá liberar o parlamentar.

A detenção do vereador foi o fato que marcou o sábado em Timon. O vereador enquanto esteve na Central de Flagrantes recebeu a solidariedade de diversos colegas vereadores, que buscaram alternativas e meios de liberá-lo.

Mas foi o ex-vereador e advogado Jaconias Morais, o principal responsável pela liberação dele para que cumprisse a ordem do delegado de ficar em casa aguardando a Audiência de Custódia.

Timon MA

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*