Blog da Ramyria Santiago -

GUGUZINHO MORREU ONTEM NO HOSPITAL, ELE QUE LEVOU TIRO NA PERNA DE UM PM APÓS TENTAR CONTRA VIDA DO PM EM CODÓ

Faleceu em São Luis Guguzinho, o mesmo precisava de uma cirurgia com um urgência e nem chegou a fazer a cirurgia. Após dar entrada e ficar internado não resistiu e veio a óbito devido ao tiro que ele levou na perna.

ENTENDA O MOTIVO DE TUDO ISSO QUE ACABOU LEVANDO A MORTE DE GUGUZINHO

Na manhã do dia  (06)  a guarnição  águia do batalhão de Codó estava fazendo rondas nas rua do bairro São Francisco  quando o grupo   foi acionado pelo Copom que tinha uma pessoa sendo ameaçada  por um homem apelidado de GUGUZINHO. Quando o grupo águia chegou ao local destinado Gustavo de Melo Viana 19 anos o vulgo Guguzinho foi avistado e PM deu ordem de parada, ele foi colocado contra a parede para ser revistado mais segundo a guarnição GUGUZINHO meteu a mão no bolso da bermuda e tirou uma arma pistola 365 que estava carregada e virou rápido em direção ao PM só  que ele não esperava que outro PM estava atento e  fez um disparo na coxa de Gustavo o GUGUZINHO.

Foi chamado o serviço do 192 (Samu ) que levou ele para o hospital aonde  permaneceu internado em um leito. GUGUZINHO quando menor de idade responde  por homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e  homicídio doloso.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *