Blog da Ramyria Santiago -

PRESO ASSASSINO DE RADIALISTA EM TIMBIRAS. VEJA VÍDEO COMPLETO DE SEU DEPOIMENTO E O MOMENTO DA PRISÃO

acusado Tiago

A policia militar de Coroatá acaba de prender o autor do assassinato do radialista da cidade de Timbiras Geovane Pereira dos Santos de 35 anos, o mesmo foi preso no Povoado Domiguinho, zona rural de Coroatá, e nesse momento ele esta sendo levado para o quartel de policia da cidade, ele estava escondido na casa de parentes

No vídeo Tiago confessa o crime e diz que chegou na casa da vitima e começou a beber vodica , Tiago  perguntou se podia dormir na casa vitima Geovane e a vitima disse que sim. Segundo o acusado Tiago, a vitima começou a lhe assediar e ele disse que se alterou com aquilo.  Tiago disse ainda que estava drogado, alcoolizado e ainda pediu um dinheiro a vitima e vitima também não deu. Veja vídeo completo do seu depoimento.

O autor do homicídio do radialista foi identificado  como sendo Francisco Thiago da Silva Lima, residente na Av Roseana Sarney S/N , bairro Anjo da Guarda em Timbiras estava escondido nessa pequena localidade que fica depois do Povoodo Taboca, ele foi localizado e logo preso. Ele será encaminhado para a delegacia de Coroatá e logo depois será enviado aqui para a cidade de Codó onde será ouvido e responderá pelo seu crime. Veja vídeo em que PM de Coroatá percorre 10 quilométricos a pé para prender o homicida.


 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *