Blog da Ramyria Santiago -

VEJA QUEM SÃO AS TRÊS PESSOAS QUE MORRERAM ONTEM VITIMA DE ACIDENTE EM CODÓ

Fotos das motocicletas dos dois lados na MA-026 e um  capacete  destruído onde ocorreu o acidente próximo a entrada que vai para o povoado Recurso, próximo a Gessomar.

Fotografias mostram bem o estado em que ficaram as motos após a batida que deixou 3 pessoas mortas na noite do primeiro dia do ano em Codó.

Testemunhas contam e a Polícia Militar  já confirmou que José Anderson Pereira Silva e Luan Rocha Lima  ingeriam bebida alcóolica quando por volta das 10h da noite resolveram sair de um  bar que fica às margens da rodovia, usando uma única motocicleta, para entrar na rodovia MA-026.

José Anderson

Fizeram isso sem prestar atenção à nada, neste momento Reginaldo, que vinha sentido cidade povoado Saco, não teve tempo de frear, nem de desviar-se. Bateu violentamente, em alta velocidade, contra os dois.

Só Luan  chegou a ser levado para o pronto-socorro com vida por socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (2).

O mecânico REGINALDO Alves de Sousa, de 33 anos, que ia para o povoado Saco buscar a esposa e os filhos, morreu na hora, assim como José Anderson Pereira da Silva, de 25 anos.

Reginaldo, da rua Puraquê ia buscar mulher e filhos no Saco

Todos tiveram traumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*