Blog da Ramyria Santiago -

CORONEL DA PM DO MARANHÃO MATA NAMORADO DA FILHA, APÓS PRESENCIAR BRIGA DO CASAL

Um crime chocou os moradores do Parque dos Nobres na noite desta quinta-feira (15). Um Coronel da Polícia Militar do Maranhão já reformado (aposentado), matou com dois tiros o namorado de sua filha mais nova. O assassinato ocorreu, após o pai presenciar uma briga entre o casal, onde o rapaz estaria agredindo fisicamente a moça. O namorado da filha foi identificado como Davi Bugarin. O crime de homicídio ocorreu na Avenida dos Nobres no bairro Parque dos Nobres, Região Metropolitana de São Luís

Inconformado com a cena e com a reação do rapaz, o militar aposentado pegou sua arma e disparou dois tiros a queima roupa. Após o ato criminoso, o pai coronel que não teve nome revelado ainda pegou o corpo do namorado da filha e colocou na calçada de sua casa.

Logo após o crime, o militar fugiu. No momento, a Polícia Militar e Civil encontra-se no local para realizar perícias. Davi Bugarin residia no Parque Pindorama, era músico e sócio proprietário na empresa Cidade Velha PUB, casa de eventos conhecida no Centro Histórico da capital.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *