Blog da Ramyria Santiago -

FILHA DE IDOSO QUE SOFREU ACIDENTE EM CODÓ PODE AJUDA PRA LEVAR O PAI PRA CURITIBA, ELA PEDE APENAS A PASSAGEM DO ÔNIBUS.

PAI DE JESSICA

O acidente ocorreu na  manhã de sexta feira (02/02), por volta das 9:30min a Policia Militar de Codó registrou um acidente de transito envolvendo uma Toyota Hilux preta, placa HQD-2626 e um pedestre na Avenida Augusto Teixeira.

ACIDENTE

O atropelamento ocorreu quando a vitima tentava ultrapassar o canteiro central para o outro lado da avenida quando foi surpreendida pelo veículo. O condutor do automóvel identificado por João Batista Barros Rodrigues de 36 anos prestou socorro a vítima Reginaldo Bayma Lima de 50 anos que é pai de Jessica e apresentava escoriações no joelho direito, a vítima é deficiente visual.

JESSICA

A filha de nome Jessica Livia dos Santos Lima  entrou em contato com o blog da Ramyria Santiago pedindo um ajuda por não saber a quem  mais recorrer . Jessica  mora em Curitiba Paraná e após saber do acidente do pai quer leva-lo para que ele fique sobre os seus cuidados , ela disse não poder pagar a passagem do pai pôs mora de aluguel e paga faculdade, além de demais despesas e não tem condições.

Jessica explicou que não há ônibus que vai direto pra Curitiba, tem o que sai de  Codó até São Paulo que seria um  ônibus clandestino e a passagem é 260.00 reais e são três dias de viagem até chegar em São Paulo e de São Paulo para Curitiba é 100,00 reais, em torno ela teria que arrecadar uns 500,00 reis para passagens e alimentação do pai. Jessica quer arrecadar esse dinheiro até semana que vem, pois é o período em que duas primas dela também estarão indo para Curitiba e podem levar seu pai até ela.

QUEM QUISER AJUDAR PODE  ENTRAR EM CONTATO COM O WHATSAPP DO BLOG  (99)988386425 OU PODE DEPOSITAR DIRETAMENTE NA CONTA DE JESSICA QUE ELA DISPONIBILIZOU AQUI  NO BLOG.

CONTA DE JESSICA PARA DEPÓSITOS

 

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *