Blog da Ramyria Santiago -

VEJA QUEM SÃO OS FUNCIONÁRIOS DA COMUNICAÇÃO QUE FORAM DEMITIDOS EM CODÓ POR NAGIB PREFEITO

O QUE DIZ GOVERNO NAGIB SOBRE DEMISSÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO.

Os Blogs de Codó publicaram ontem, 16, à noite, uma notícia dando conta da demissão de quatro profissionais que integram a comunicação do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Seriam eles, Vicente Maranhão (fotógrafo), Ellen Quintanilha (repórter), Gabriel Marley radialista e locutor cerimonialista, além de Totonho Araújo organizador de eventos.

Totonho não respondeu

Primeiro procurei ouvir cada um deles.

Vicente Maranhão confirmou a saída. Disse que a alegação para a exoneração de 4 pessoas seria o fim de uma licitação, sem maiores detalhes sobre a referida licitação e sobre como isso os afetou diretamente.

Fotógrafo Vicente Maranhão confirma demissão

Gabriel Marley disse que a notícia de demissão não procede, trata-se de um remanejamento e que ele, por exemplo, sairá da Comunicação da Prefeitura  para integrar o quadro da TV Codó.

Gabriel Marley vai para TV Codó

Totonho não respondeu à nossas perguntas, nem Ellen Quintanilha.

Ellen Quintanilha

O GOVERNO, O QUE DIZ?

Para ouvir representantes do governo MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS fiz contato com três pessoas – com o prefeito Francisco Nagib, com  Michel Marques e com Cícero de Sousa.

Apenas Cícero de Sousa falou sobre o assunto, sem aprofundamento da questão escreveu:

“o atual governo ver a necessidade de reorganizar a assessoria de comunicação. Tudo no sentido de dar mais agilidade e eficiência. Relação com as redes sociais, com blogs , TVs e rádio passará ter mais dinamismo. Também , o governo entende que é  necessário uma integração maior entre assessoria de comunicação e secretarias”, afirmou

SÓ FÉRIAS

Também destacou que o tema ‘DEMISSÃO’ não foi tratado “Foi tratado férias de dias para a reorganização, ação normal de planejamento onde o governo busca resultados”.

Na reunião teria havido análises do que vem sendo feito.

Os trabalhos de Raphael Fernandes, responsável pelos textos que chegam à mídia eletrônica (internet) e as produções de Mauricinho foram bem avaliadas.

Publicitário carioca Raphael Fernandes – Trabalho agrada ao governo

Haverá também, a partir da reorganização já em andamento, uma concentração maior de poder de decisão nas mãos de Michel Marques, atual diretor da TV Codó.

blog do acelio

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *