Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM EMPRESTA MOTO PRA DESCONHECIDO EM CODÓ E O CARA DESAPARECE COM SEU VEICULO, NEM PARADEIRO.

ACUSADO PAULO

A vitima identificada como Fabio relatou ao blog da Ramyria Santiago que saiu de casa às 13hs pra ir a um bar, quando ele chegou tinha um rapaz bebendo cerveja sozinho na mesa, justamente o rapaz que sumiu com sua moto.

ACUSADO

Fabio estava se preparando pra ir embora quando a funcionaria lhe trouxe um tira gosto de brinde, ele então decidiu ficar mais um pouco, onde logo colegas chegaram e foram direto pra mesa do rapaz que teria levado sua moto e o chamaram para lá, e por estar sozinho em sua mesa ele foi.  A vitima relata que no dia anterior o ladrão tinha ido ao bar e se interessado por uma moça do local.

O então suposto ladrão, identificado apenas como PAULO pediu para uma amiga de Fabio pegar a moto pra ir buscar a moça que ele estaria interessado, ela pegou a moto e foi ao residencial e a moca não quis vir, passado meia hora ele mandou novamente e a menina não quis vir. Paulo então disse a Fabio que quem iria agora seria ele mesmo, e saiu na moto e a menina não veio. Logo depois Paulo inventou que estava passando mal e queria ir na UPA e foi na moto de Fabio e nunca mais voltou.

Fabio relatou que por ele estar entre os amigos imaginou que alguém conhecia Paulo, só que ninguém conhecia o cara. A moça que Paulo foi buscar disse que estava desconfiada dele e logo que ele saiu da casa dela, ela ligou pedindo noticias e pediu pra irem atrás dele porque ninguém sabia quem ele era, e ele poderia roubar a moto. Fabio foi então na UPA e nem paradeiro foi a delegacia e nada. O ocorrido foi no dia 11 de março e até hoje nem paradeiro de Paulo ou da Moto.

MOTO ROUBADO POR PAULO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*