Blog da Ramyria Santiago -

ASSASSINO DOS IRMÃOS MAXWEL EM CODÓ JÁ FOI IDENTIFICADO PELA POLICIA.

Um chamado registrado às 21h15min levou uma guarnição da PM formada Por sargento Bispo, Cabo Abreu e os soldados Aquino e Genésio à rua Puraquê, no bairro Codó Novo. No local os militares já encontraram dois irmãos mortos a tiros, principalmente na cabeça.

As vítimas são Francisco Maxwel de Sousa, de 25 anos, e o segundo identificado como Maxwel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foi acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam em óbito.

SUSPEITOS CHEGARAM COMO VISITAS

Informações colhidas no local pelo repórter policial Sena Freitas dão conta de que a principal ajuda para se identificar os dois assassinos pode vir das companheiras dos dois irmãos que estavam na casa quando os  suspeitos entraram normalmente como se tivessem vindo apenas visitar amigos.

Chegaram a dar boa noite, entraram e minutos depois do início da conversa aconteceram os disparos que ceifaram a vida dos dois irmãos. Por conta desta proximidade, a Polícia Militar já saiu da cena do crime com o nome de um suspeito apontado na residência. Desde ontem, empreende-se esforços para prender o sujeito, cujo nome mantém-se sob sigilo, mas até agora sem sucesso.

A PM inclusive já esteve na casa do apontado como um dos atiradores, mas ele está foragido, o que denota culpa, pelo menos preliminarmente.

BUSCAS NA CASA

A polícia também já delineou um linha de investigação baseada no que encontrou dentro da residência onde ocorreu o crime. Consta da lista de material apreendido:

04 carregadores de munição calibre 38

01 caderno de anotações de conta

E R$ 649,00 (seiscentos e quarenta e nove reais)

Uma das hipóteses é de acerto de contas por razões que ainda estão sendo investigadas.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*