Blog da Ramyria Santiago -

ACIDENTE TRÁGICO DEIXA IDOSO MORTO EM CODÓ DEVIDO CONDUTOR ESTÁ SOB EFEITO DE ÁLCOOL.

Fabiano Sousa Rodrigues está preso

 “Ele relata que vinha ultrapassando, mas na verdade lá VOCÊ ver que o fluxo de motocicletas na via não permitia que houvesse possibilidade dele fazer ultrapassagem, ele perde um pouco o controle do veículo pois as rodas traseiras derrapam na avenida, ele colide com as primeiras pessoas que tavam na motocicleta, como ele perde controle colide com outro motociclista”, disse o delegado Zilmar Santana, agora pela manhã à imprensa.

O fim foi trágico, os outros estão fora de perigo, mas um dos três atingidos foi o idoso Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos.

Vítima Raimundo Nonato de Araújo – Foto (Sena Freitas)

 

Foi socorrido, levado para um atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PROVA DO ÁLCOOL 

Fabiano  dirigia este carro no momento do acidente. De acordo com o delegado regional aqui de Codó, Zilmar Santana, ele confessou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava sob efeito de álcool. Nem poderia negar,  dentro do veículo ainda estão duas garrafas de cerveja e o copo que ele vinha utilizando.

Desde 2017, a legislação ficou mais dura contra quem se envolve em acidentes fatais sob efeito de álcool. Nem fiança cabe mais para casos como o de Fabiano Sousa Rodrigues, afirma o delegado que o autuou por homicídio, lembrando que o número de ano na prisão, se condenado, também aumentou.

“Ele tá sendo autuado pelo homicídio praticado na condução do veículo automotor, art. 302, do Código de Trânsito já com alteração prevista no parágrafo 3º já com uma pena aí prevista de 5 a oito anos pela conduta dele (…) a prática do homicídio de trânsito na condução de veículo sob efeito de álcool”, afirmou a autoridade policia

por acelio.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*