Blog da Ramyria Santiago -

MAIS DE 10 MIL PESSOAS COMPARECEM A EVENTO E REAFIRMAM APOIO A FLÁVIO DINO- TODOS PELO MARANHÃO

IMG-20180728-WA0871

Neste sábado (28) aconteceu a convenção da coligação – Todos pelo Maranhão que confirmou o nome do governador Flávio Dino (PCdoB) a reeleição , e o de Carlos Brandão (PRB) como vice-governador.  Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) também foram confirmados como candidatos ao Senado.

Mais de 10 mil pessoas entre amigos, simpatizantes, filiados, deputados, vereadores, prefeitos, secretários municipais e estaduais… entre outros, pré-candidatos a senadores, deputados Estaduais e Federais se fizeram presente ao evento.

A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 15 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.

“É a maior convenção da história do Maranhão”, disse Flávio Dino. Durante o discurso.

o governador fez uma retrospectiva e ressaltou todos os avanços do Maranhão nos três ano e meio que está á frente do executivo, em todas as áreas dando enfase a saúde, educação e segurança.

O governador também recebeu elogios do vice-governador que disse “governo que governa para o povo. Flávio Dino é extremamente preparado, competente, capaz e dedicado. E teve a competência de escolher uma equipe extremamente competente para o governo”.

Os deputados federais Eliziane Gama e Weverton Rocha, pré-candidatos ao senado também exaltaram as qualidades de Flávio Dino como gestor.

“É um momento de muita responsabilidade política. O povo deu a oportunidade ao grupo liderado pelo Flávio Dino de fazer as verdadeiras mudanças”, disse Weverton.

“O governador deu voz à juventude no interior do Maranhão, à juventude da periferia. E nunca mais vão conseguir calar a nossa voz. Todos esses partidos que estão aqui são do time da vitória”, afirmou Eliziane.

O governador Flávio Dino também voltou a defender Lula. “Todos nós que estamos aqui defendemos a Justiça, eleições justas, eleições livres. E para ter eleição justa no Brasil, para cada um poder votar em quem quiser, é fundamental que a gente diga Lula Livre, para ter democracia no país,”

“Não significa dizer que todo mundo vai votar no Lula, mas significa que quem quiser votar no Lula vai ter o direito de escolher seu presidente da República”, afirmou.

IMG-20180729-WA0158

Por Amauri Jorge
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*