Blog da Ramyria Santiago -

FERNANDO HADDAD DIZ QUE LULA APOIA A REELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO

Ao participar sexta-feira (24) de um ato político em São Luís, o candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, disse que o ex-presidente Lula, que está preso na Carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde cumpre pena por crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, que governar ao lado do governador Flávio (PCdoB). Também participou do ato, no Centro Histórico da capital maranhense, a ex-candidata do PCdoB, Manuela D´Ávila, que pode vir a ser a vice dos petistas, como a efetivação de Lula ou Haddad.

Neste sábado (25), o candidato acompanhou Flávio Dino, que é candidato à reeleição, participou de uma caminhada na cidade de Viana, na Baixada Maranhense, onde conversaram com os moradores e explicaram porque o ex-presidente apoia o governador do Maranhão. “O presidente Lula traz o apoio entusiasmado à reeleição de Flávio Dino. Ele quer voltar a governar o país em parceria com o Flávio para retomar as obras e os investimentos no Nordeste, sobretudo no Maranhão”, afirmou Haddad.

Fernando Haddad explicou que Flávio representa: “a defesa de um projeto que deu certo para o Maranhão e vai continuar dando certo sob a liderança desse grande governador”.

Justiça social – Flávio Dino lembrou o “grande trabalho que o presidente Lula fez no estado, como o programa Pronaf, de apoio à agricultura familiar, o Luz Para Todos, o Bolsa Família”, mas não fez nenhuma menção a projetos como o da Refinaria de Petróleo de Bacabeira, que trouxeram decepções para os maranhenses.

Ele acrescentou que Haddad “traz hoje a palavra do presidente Lula em apoio a nossa candidatura, que tem essa feição social também. Temos aqui na cidade de Viana o Restaurante Popular, apoio à agricultura familiar, apoio à infraestrutura e outras ações”.

“Essa aliança entre a nossa candidatura e a do ex-presidente Lula representa desenvolvimento com justiça social”, disse o governador.

Ainda em Viana, o prefeito Magrado Barros, “Flávio Dino tem olhado com toda a dedicação para os municípios, por isso nós temos que ter Flávio Dino de novo”.

(Com dados do site do PT)

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*