Blog da Ramyria Santiago -

FILHO PROCURA PAI EM CODÓ QUE ELE NUNCA CONHECEU, SEU PAI É ANTONIO BARBOSA. QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO.

Nascido em Codó Maranhão no dia dia 22 de outubro de 1975 , filho de Raimunda Pereira de Sousa e do Codoense que hoje ele procura de nome Antonio Barbosa, homem este que ele nunca viu na vida, mais sabe que é seu pai pois sua mãe confirmou e sempre comentou sobre seu nome em casa.  Ele é Carlos Henrique de Sousa Pereira de 42 anos de idade, mora atualmente em Goiânia.

FOTO DE SUA MAE E SUA IRMÃ MAIS NOVA

Carlos Henrique disse ao blog que sua mãe foi embora de Codó quando ele era muito pequeno e nunca lhe disse o que aconteceu de fato, e que eles  foram morar em imperatriz e ele tinha apenas 9 meses na época e nunca soube o motivo desse afastamento do seu pai. Sua mãe já faleceu e por conta do trabalho ele foi morar em Goiânia. Carlos Henrique disse que resolveu procurar seu pai por conta de um vazio que sempre viveu com ele e nunca foi preenchido.

Carlos disse que na época sua mãe dizia que ela tinha 18 anos e seu pai tinha 19 anos quando ele nasceu, e também um tio lhe disse que na época quando eles moravam em Codó moravam em uma rua perto da ponte e a família do seu pai morava perto do batalhão do exercito e que seu pai de nome  Antonio Barbosa deve ter mais ou menos uns 63 anos  de idade hoje. Entre em contato com o blog para qualquer informação.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *