Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM CONFESSA TER ESFAQUEADO JOVEM ONTEM EM CODÓ E JÁ SE ENCONTRA PRESO

Hoje por volta das 12h30min o delegado Rômulo Vasconcelos apresentou à imprensa MAXSUEL DA SENE DA SILVA ALVES, de 22 anos. A autoridade policial explicou em entrevista ao blog que o rapaz  confessou ter desferido a facada que matou ontem GUILHERME DE FREITAS MOREIRA, 21 anos, na concentração da caminhada de Zito e Weverton Rocha, no bairro São Francisco.

Dr. Rômulo disse que o rapaz chegou com camisa suja de sangue em casa, mudou-se com todos os seus pertences de madrugada para outra residência na rua Santa Rita e disse ter jogada a faca usada no crime dentro de uma fossa no bairro Codó Novo onde morava.

Confessou ainda que a vítima  teria furtado uma bicicleta de um parente dele, por este e outros  motivos tinha desentendimentos com Guilherme.

Romário Leal da Silva, o Ratinho, e Evair Santos da Silva serão soltos e de suspeitos de terem esfaqueado o rapaz passarão a ser testemunhas uma vez que agora passaram a relatar, com detalhes, a real participação de Maxsuel da Sene da Silva Alves, segundo eles o único que teria saído armado de casa.

por Acelio Trindade

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*