Blog da Ramyria Santiago -

POLICIA PRENDE QUATRO PESSOAS EM CODÓ COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA

Policiais do 17º BPM apreendem duas armas de fogo em menos de 24h na cidade de Codó e recuperam motocicleta roubada

Policiais do 17º BPM da cidade de Codó, não dão trégua pra criminalidade, atuando com afinco demonstrando total compromisso com o bem servir a sociedade codoense, em menos de 24h, conseguiram tirar duas armas de fogo de circulação na cidade.
A primeira arma foi apreendida na manhã do 17/09, por volta das 11h, quando Cesar da Silva Ferreira, de 20 anos, e Ailton Fábio Santos da Silva, de 19 anos, foram surpreendidos durante uma abordagem policial, a dupla portava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A abordagem aconteceu na Rua do Puraquê, no Codó Novo.
Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18/09), a Central de Operações Policiais Militares – COPOM acionou todas as Viaturas para tentar interceptar uma dupla de assaltantes que de posse de uma motocicleta havia tentado realizar um roubo a pessoa no Conjunto Novo Milênio Bairro São Sebastião. Imediatamente a equipe do Esquadrão Águia deslocou para as imediações e na tentativa de abordar a dupla em fuga, tiveram que realizar o acompanhamento tático.
Durante a fuga, a dupla dispersou um celular e a arma de fogo em via pública, tendo sido encontrados pelos abnegados policiais.
Após o cerco realizado por todas as guarnições, a dupla foi interceptada quando fugiam em direção ao Bairro da Trizidela. Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como: Gislan Costa Santos, 19 anos e Wemerson da Silva Pereira, 19 anos, ambos residentes no Bairro São Raimundo.
A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Codó para os procedimentos cabíveis e após a apresentação dos mesmos, foi constatado que a motocicleta utilizada durante o assalto (uma POP 110 vermelha) havia sido roubada na noite anterior.


ASSECOM – 17º BPM

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*