Blog da Ramyria Santiago -

ATENÇÃO: ROSENIRA SILVA ARAÚJO, VALDECY DA COSTA ARAÚJO, NETO E ROMERIO SILVA ARAÚJO. ROMARIA SILVA ARAÚJO PROCURA POR VOCÊS EM CODÓ

ROMARIA QUE PROCURA SEUS PARENTES EM CODÓ

Romaria Silva Araújo procura por sua mãe de nome ROZENIRA SILVA ARAÚJO,  e seu pai  VALDECY DA COSTA ARAÚJO,  e seu irmão FRANCISCO SILVA ARAÚJO OU NETO, e 0 outro irmão de nome  ROMERIO SILVA ARAÚJO e um tio chamado SERGIO que na época era casado com Miriam que ambos moravam no bairro Codó Novo na Travessa Bahia. Ela diz que  quando morava em Codó com seus familiares era  na Rua Vieira Gomes, bairro Codó Novo.

Romaria explica  que foi embora de Codó no dia 16 de março de 2005  com 17 anos de idade a procura de um emprego no estado do PARÁ com uma cunhada, mais que nada deu certo por lá e desde estão ela nunca mais teve contato com sua família Codoense e também nunca pode voltar para o convívio da família.

Ela mora na Zona Rural no estado do Pará na  cidade chamada de  Eldorado dos Carajás km 100 e pede encarecidamente para quem puder encontrar sua família Codoense que entre em contato com urgência.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*