Blog da Ramyria Santiago -

PAI DESESPERADO PEDE AJUDA PARA SALVAR O FILHO DE 3 MESES QUE SOFRE DE GRAVE DOENÇA EM CODÓ

Pierry Khael Moreira Alves tem apenas 03 meses de idade o mesmo é gêmeo com Piêtro Ghael Moreira Alves. Pierry nasceu com Sindrome de Down, onde apresentou
Má formação congênita ( defeito no septo átrio-ventricular total) DSAV CIV CIA
Ou seja uma válvula a menos no coração, sopro e coração grande, onde deve ser realizado uma cirurgia, Pierry além de tudo isso também já teve pneumonia e venceu, agora esta com infecção urinária e os médicos lutam para tratar do mesmo, há uma grande dificuldade em encontrar as veias dele por está desidratado. E a cada dia que se passa o quadro dele piora, precisando recuperar-se o quanto antes para assim ser transferido para o hospital José Carlos Macieira em São Luis( hoje pierry encontra-se no hospital da criança ).
De acordo com profissionais da saúde estão dependendo do tratamento dele dessa infecção e também o mais difícil que é o leito na UTI do hospital José Carlos Macieira.
Familiares e amigos aguardam a melhora da criança para que venham transferir ao hospital em Fortaleza ( MESSEJANA) hospital referência em cirurgia cardíaca. A todo um custo com passagens aéreas devido o percurso ser muito longo e precisam de suporte medico na viagem,não arriscam um ida de carro.
Hoje a família de Pierry confia muito em Deus, mas precisa de influência política e medica para conseguir um leito no hospital José Carlos Macieira e logo após sua ida para fortaleza.

Os pais Cícero Alves prof de educação física está com o seu filho Pietro em Codó, enquanto a mãe Luana Priscila está com pierry em São Luis que depende mais do que nunca do leite materno. Eles precisam primeiramente de influência para transferir ele para o hospital materno infantil que tenha suporte para tratar da infecção urinária,e logo depois partir para cirurgia do coração em Fortaleza, dependendo de ajuda de custo, qualquer valor que você queira doar será bem vindo , além de precisarem também de suporte médico para transferência dele de avião para o hospital de Fortaleza.

A família Pede as autoridades toda ajuda possível.
Quem é pai sabe o que um pai faria pelos seus filhos.
Quero aqui dar início a uma campanha em prol de Pierry
Somos todos Down
Somos todos cromossomos 21

Todos por PIERRY KHAEL

WHATSAAP DO PAI DA CRIANÇA

(99) 981961539. entre em contato para ajuda-lo.

 Para quem quiser depositar na conta da família iremos disponibilizar o cartão do banco.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *