Blog da Ramyria Santiago -

VÍDEO VIRALIZA E PREFEITO NAGIB EXPLICA PORQUE CRIANÇAS RECEBERAM MILHO EM FESTA DAS CRIANÇAS EM CODÓ

O vídeo já viralizou nos quatro canto da cidade de Codó e muitas pessoas começaram a criticar o gestor municipal Francisco Nagib pela prática sem saber ao certo o real motivo de tudo.

O correto é que foi realizado uma grande e linda homenagem as crianças Codoense com direito a presentes, bolos, cachorro quente e muita diversão e  ao termino do evento as crianças levaram para  casa a sobra de muitos alimentos da agricultura familiar para que esses alimentos não estragasse na escola, haja vista que sexta feira séria feriado e na segunda feira também é feriado em Codó e o alimento estragaria se ficasse na escola e foi decidido que todos levassem e comessem em casa com seus familiares, melhor que estragar. Muitas gestoras e professoras de escolas se pronunciaram sobre o episódio explicando porque elas teriam dado os alimentos as crianças. Prints abaixo.

Na oportunidade o prefeito Francisco Nagib também fez uma nota em sua pagina no Facebook relatando o acontecido. Disse;

“Gestores ,diretores , professores repudiam vídeo maldoso que circula, induzido as crianças a falarem que recebem alimento em forma de presente .

Em anexo imagem do dia de lazer nas escolas do município de Codo
crianças comendo bolo cachorro quente e diversão !

Obs: Sem maldade uma diretora deixa a aluna levar para casa parte dos produtos da agricultura família para casa , para não estragar pois sexta é feriado e segunda também.
Se deixasse no estoque estragava.

Mas fico triste pois vivemos em um
País que a maldade é muito grande .

E você
O que daria ?????????

Deixava estragar os produtos?
Deixava as crianças levarem para casa?”

VEJA O VÍDEO QUE VIRALIZOU NA NET.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *