Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ PROFESSORA É ASSALTADA EM PARQUE AMBIENTAL E VIGIA VER TUDO, FAZ POUCO CASO E AINDA DISSE PRA ELA PROCURAR UM SEGURANÇA PARTICULAR.

A professora não quis ser identificada aqui no blog, mais nos relatou todo o episódio que ocorreu ontem dia 13, dentro do Parque Ambiental de Codó, por volta das 09h30min da manhã, onde ela passeava com seus alunos no local em um evento escolar com outra professora. A professora usou as redes sociais, seu próprio Facebook, pra relatar que no momento do desespero o vigia do local presenciava tudo, observou cada ação dos marginais, mais nada fez nem ao menos pra ajudar as crianças que estavam com elas. O vigia fez pouco caso e ainda debochou da professora, dizendo que ele era vigia do local e não dela e que ela tinha que procurar um vigia particular.

VEJA TEXTO ONDE A PROFESSORA RELATA O ACONTECIDO EM SEU FACEBOOK:

Hoje, por volta de 09:30,estava um com uma turma de alunos no tal parque ambiental, tudo fluindo a mil maravilhas… Quando já estávamos voltando à escola, repentinamente fomos surpreendidos por um moleque, vagabundo, que nos assaltou apontando uma arma para mim e levando meu celular. A outra professora reagiu se machucou e ele saiu correndo. Graças a Deus não aconteceu nada com meus alunos. Mas o desespero foi total!

Perguntei então, pro tal VIGIA, o porquê que ele não foi nos ajudar, simplesmente disse que ele era vigia do parque ambiental e não meu e que se eu quisesse, contrataria um particular…

Indignada!!! um “parque” daquele não ter um policiamento, um vigia DESCENTE!!! Sendo que esse vagabundo, já é de costume fazer assaltos pela manhã no local…

Fica aqui o meu repúdio!!! Quero saber agora, quem vai me ressarcir agora…

ps: sem celular, sem whats por tempo indeterminado…DISSE ELA.

PRINT COM O TEXTO DA PROFESSORA NAS REDES SOCIAIS.

O episódio gerou revolta e muitos comentários de internautas nas redes sócias, muitas pessoas acharam ridícula a ação do vigia e a forma fria como ele tratou a professora e nem ao menos pensou nas crianças para tentar ajuda-las já que o ladrão estava armado.

VEJA PRINTS DOS INTERNAUTAS.

A pergunta é: Será que nós cidadãos de bens que frequentemente estamos visitando o parque ambiental em um momento de lazer, estamos seguros no local quando este vigia estiver por lá.???

É bom identificarmos também este cidadão para sabermos quem ele é, e qual sua real função no local, porque ainda não sabemos!!!!!??

A policia de Codó já consegui identificar o autor do roubo do celular da professora, que foi identificado como sendo Carlos Daniel Costa Silva, vulgo: Ciganinho e com ele mais dois ladroes envolvidos, o Carlos André da Silva “Dono do Revólver” e Antônio Domingos da Silva Serra “Quem estava com o celular da professora”.

Os mesmos foram apresentados à delegacia regional de Codó, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

ACUSADOS

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *