Blog da Ramyria Santiago -

APÓS MATERIA DO BLOG VEREADORA MARIA PAZ FAZ COMENTÁRIO EM SUA DEFESA EXPLICANDO SUA RAZÃO.

Após a divulgação da matéria onde o blog da Ramyria Santiago esclarece que  quatro vereadores abandonaram o governo Nagib devido à verba repassada a eles que foi cortada tanto da prefeitura quando do grupo FC Oliveira, e ambos ficaram sem os seus malotes, a excelentíssima vereadora Maria Paz fez um esclarecimento no próprio blog, na parte de comentários se defendendo em suas palavras.

REVEJA A MATÉRIA NA INTEGRA NO LINK MAIS ABAIXO E VEJA TAMBÉM O QUE DISSE A VEREADORA MARIA PAZ EM SUA DEFESA.

LINK DA MATÉRIA

QUANTO CUSTA UM VEREADOR EM CODÓ?? DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE AS TETAS DA PREFEITURA SECARAM PRA ELES E POR ISSO ABANDONARAM NAGIB.

FALA DE DEFESA DA VEREADORA MARIA PAZ.

QUANDO FOR FAZEREM POSTAGENS…CUIDADO COM OS DETALHES…FALA DA VEREADORA MARIA PAZ: Ela afirmou que está firme como os quatro vereadores e disse que estão todos juntos! SE FOR PARA ESTAR AO LADO DA SITUAÇÃO COMO TAMBÉM para fazer oposição, SOU MULHER E NÃO FUJO DAQUILO QUE EU ASSUMO, ESTAMOS FIRMES PELA UMA CODÓ MELHOR…A POPULAÇÃO ESTÁ PRECISANDO E SOFRENDO MUITO… ENTÃO, PRECISAMOS NOS FORTALECERMOS PARA LUTARMOS PELOS DIREITOS DO NOSSO POVO. CHEGA DE TANTA CRISE, TANTOS CORTES, TANTAS DEMISSÕES, PRECISAMOS TOMAR POSIÇÃO. É PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO…NA SAÚDE…NA INFRAESTRUTURA…e que realmente não dar mais pra continuar… e afirmou que o governo tem que dizer para o que veio. APESAR DE MUITA GENTE DIZER…ESSA DAI SÓ FAZ O QUE O MARIDO MANDA…ESTÃO ENGANADOS! MEU MARIDO NEM ESTÁ AQUI, NEM SABE QUE EU ESTOU FALANDO.EU FUI ELEITA E ESTOU AQUI REPRESENTADO A PAPULAÇÃO DE CODÓ. TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA. AS VEZES OS DEBOCHES TIRAM A ESSÊNCIA DAS POSTAGENS…CADA SER HUMANO TEM SUA SINGULARIDADE…O RESPEITO É A PRINCIPAL IDENTIDADE DE UMA PESSOA…ISSO SERVE PARA TODOS…DISSE MARIA PAZ.

A pergunta é:  Desde o inicio ela sempre esteve no governo  e nunca viu uma irregularidade nele, e só agora ela veio achar problemas no governo após o corte de verbas pra eles. ´Porque será??

 

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *