Blog da Ramyria Santiago -

CODÓ: CLÍNICA SAÚDE É ARROMBADA E SUSPEITO LEVA 6 MIL REIAS E DIVERSOS OBJETOS, ALÉM DE TER QUEBRADO MUITAS COISAS DENTRO DO LOCAL.

O crime aconteceu na madrugada de hoje dia (04) Por volta das 23hs, na Clinica Saúde em Codó que fica localizada na Avenida Dr José Anselmo. A polícia foi acionada através de uma denuncia anônima, mais não compareceu ao local no momento da denuncia. O suspeito foi visto batendo com uma pedra na porta da clinica forçando para abrir, e logo quebrou os vidros da porta da frente, mais não conseguiu entrar pela frente e então arrebentou e entrou pela porta dos fundos, e fez um verdadeiro estrago no estabelecimento. O suspeito foi identificado como sendo EFESON PESSOA, mais conhecido como LORIM.

LORIM conseguiu levar 6 mil reais (Seis mil reais)  que estava no caixa do local, um liquidificador, quebrou o vaso sanitário, jarros de plantas, levou câmeras de monitoramentos, alarmes, quebrou gavetas e além de demais objetos levados por ele. Segundo informações repassadas agora ao blog da Ramyria Santiago, Lorim fugiu em direção ao KM 17, local onde mora sua mulher com o filho pequeno,  desses 6 mil reais ele deixou 400 reais com sua mulher no km17 e uma pessoa avisou pra ele que a PM estaria indo  até lá, e ele conseguiu fugir antes que a policia chegasse ao local.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *