Blog da Ramyria Santiago -

FORMIGA É PRESO POR ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CODÓ

OCORRÊNCIA: Porte ilegal de arma de fogo

LOCAL: Avenida 1º de Maio, Bairro São Francisco

CONDUZIDO: Francisco das Chagas Alves Costa “formiga”, 34 anos
Rua São Raimundo 1074, Bairro São Francisco

HISTÓRICO: Policiais Militares do Esquadrão Aguia do 17°BPM realizaram a prisão de uma pessoa em flagrante delito por porte ilegal de arma. Francisco das Chagas Alves Costa, vulgo formiga, de 34 anos, foi preso numa praça pública localizada na Avenida 1º de Maio no bairro São Francisco.

A guarnição do batalhão durante patrulhamento ostensivo no referido bairro avistou o acusado, que já é conhecido por cometimento de diversos delitos e encontrava-se em atitude suspeita.

Os policiais se aproximaram do individuo que estava sob efeito de drogas e durante abordagem constatou-se que o mesmo portava uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta, sendo imediatamente detido e desarmado pelos policiais.

Ao ser indagado sobre o fato o suspeito acabou confessando que estava armado por efeito de proteção ao suspeitar de pessoas que queriam tirar sua vida.

Tendo em vista o ocorrido e a não autorização legal para porte e uso de tal armamento, o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Codó para as providências cabíveis.

ASSCOM 17° BPM

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*