Blog da Ramyria Santiago -

QUANTO CUSTA UM VEREADOR EM CODÓ?? DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE AS TETAS DA PREFEITURA SECARAM PRA ELES E POR ISSO ABANDONARAM NAGIB.

Os vereadores propagam que querem apenas manter seus indicados, mais o que é propagado nós quatro canto de Codó é que eles querem outra coisa!! E que as verbas repassadas pra eles sumiram, as tetas secaram! A fonte de nome FC OLIVEIRA secou pros nobres edis.

A verdade é que publicamente nenhum dos quatro parlamentares que abandonaram o governo Nagib está expondo a verdade sobre suas razões, e a mentira de cada um deles vai arrebentar com muitos inocentes, trabalhadores codoenses que nada tem a ver com isso ou com suas chances de ganharem mais junto ao governo Nagib. Mais é bom lembrar também que eles nem poderiam falar o porquê de tudo isso mesmo, pois a verdade anteciparia a desmoralização de todos esses quatro parlamentares em apuros.

LEONEL FILHO, fala sobre criação do bloco parlamentar independente, onde faz parte Maria Paz, Domingos Reis e Júnior Oliveira. Afirma que quer manter sua posição na Câmara e até fez as pazes com o presidente da câmara Expedito Carneiro pedindo que o presidente separasse as cadeiras dos 4, para destacar ainda mais a existência física no momento das sessões ordinárias. E chamou tudo isso de divergências políticas.

DOMINGOS REIS, sempre com seus belos discurso, disse que não aceita imposição de ninguém, e que não teme ninguém. Agora!!!

MARIA PAZ, há quem diga que ela só faz o que o marido dita. Ela afirmou que está firme como os quatro vereadores e disse que estão todos juntos para fazer oposição, e que  realmente não dava mais pra continuar, e afirmou que  o governo tem que dizer pra que veio. Mais, o que se diz por aí, é que ela nem cheira e nem fede nesse jogo e que fora do governo seria até melhor para o povo.

JUNIOR OLIVEIRA, esse aí nem disse pra que veio, mais está no meio dos quatro exigindo o seu também e mais perdido do que cego em tiroteio.

Que mudança repentina dos nossos 4 parlamentares que a poucos aplaudiam o governo como ninguém. Sei não, em! Ai tem coisa!?  Din Din Din…

POR RAMYRIA SANTIAGO

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *