Blog da Ramyria Santiago -

VIGILANTES DO PARQUE AMBIENTAL DE CODÓ DEVEM SER INVESTIGADOS POR OMISSÃO SOBRE ASSALTOS NO LOCAL

Frequentadores do Parque Ambiental  de Codó, estão reclamando dos assaltos constantes no local, principalmente as mulheres. Mas um comportamento estranho está chamado a atenção da Polícia Militar da cidade.  Os  últimos casos em que as vítimas, com mais frequência as mulheres,  procuraram os referidos vigilantes para expressar alguma reclamação eles dizem que:  “Isso não é responsabilidade deles,   a garantia da segurança dos frequentadores”, inclusive um deles tratou mal uma professora com seus alunos que foi assaltada no local, onde o vigia disse que ela tinha que contratar um vigia particular após ter presenciado toda a ação dos marginais e não fazer nada.

De cordo com informações obtidas pelo blog, até agora, nenhum vigilante acionou a Polícia Militar para relatar mais algum caso, e mesmo quando a PM passa pelo local os vigilantes não informam sobre qualquer ocorrido nesse sentido.

Durante diligências, policias do serviço reservado da PM da Cidade de Codó, chegaram a abordar um dos vigilantes que trabalham no local e após alguns questionamentos feitos ao mesmo, o próprio relatou que sabia onde residia o principal suspeito de ter realizado assaltos naquele Parque. O curioso nesta história é que, o vigilante estava de serviço no dia em que dois assaltos foram realizados e que este mesmo se omitiu em informar dos casos.

A Policia Civil de Codó está investigando o caso e apontará se existe ou não a participação de algum vigilante. Vale ressaltar que um deles chegou a receber a proposta de comprar de um dos celulares roubados no Parque

Texto do de Sá.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*