Blog da Ramyria Santiago -

DOIS JOVENS FORAM PRESOS EM CODÓ APÓS TOMAREM DE ASSALTO UMA MOTOCICLETA

OCORRÊNCIA: Assalto a motocicleta

LOCAL: Rua Mandacaru, Bairro São Pedro

CONDUZIDO: F. R. da S. de 17 anos
Avenida Marechal Castelo Branco , Bairro São Pedro

CONDUZIDO: Adrian Felipe Silva, 18 anos
Rua Pernambuco , Bairro São Francisco

VÍTIMA: Francisco Robert Oliveira
Travessa Fausto de Sousa , Bairro Codó Novo

HISTÓRICO: Por volta das 23:30 de sábado (22/12), policiais da força tática do 17º BPM efetuaram a prisão em flagrante de dois homens identificados por Adrian Felipe Silva de 18 anos e um menor de idade identificado pelas iniciais F.R.da.S de 17 anos após terem tomado de assalto uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor preta e placa de identificação PTF-5738 de uma vítima ao ser abordada na Rua Mandacaru no bairro São Pedro, onde no momento do crime estariam armados com uma arma de fogo modelo não especificado, bem como teriam utilizado de bastante violência contra a vitima que ficou com algumas lesões no rosto.
Com base nas informações e características repassadas a guarnição iniciou buscas nos possíveis locais de dispersão dos elementos sendo minutos depois localizados e a motocicleta recuperada. Durante abordagem os elementos afirmaram ter repassado a arma de fogo utilizada no assalto para outro elemento conhecido apenas como “Dourado”. Após buscas no interior das residências dos criminosos foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira “garruncha”, possivelmente utilizada na prática de assaltos.
Logo em seguida os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam adotadas. A motocicleta foi removida para o pátio da delegacia.

MATERIAL APREENDIDO:
01 Motocicleta Honda Pop 110 preta, placa PTF5738
01 arma de fogo de fabricação caseira “garruncha”

ASSCOM 17° BPM

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*