Blog da Ramyria Santiago -

MORADORES DENUNCIAM MAUS TRATOS A HOMEM DOENTE EM CODÓ POR PARTE DA FAMÍLIA.

Os moradores da Travessa Teresina, bairro Codó Novo denunciaram os maus tratos a um rapaz de nome Daniel. Segundo os moradores o rapaz sofre de problemas mentais e sua família não liga. Os moradores afirmam que Daniel está jogado  sozinho em uma casa e abandonado, ele toma remédios controlados, e parou de usá-los após o problema da mãe e anda sujo deste então, além de passar muita fome.

A mãe de Daniel era quem cuidava dele, segundo afirmou ao blog da Ramyria Santiago uma moça que também não quis se identificar, ela afirma que a mãe dele deu derrame e não pode mais ajudar o filho. Outro morador afirmou que os 4 irmãos recebem o salário do rapaz Daniel mais não  cuidam dele e nada fazem por ele, apenas recebem todo o mês seu dinheiro, e a situação da vitima é de dar pena, assim afirmou o outro morador.

Daniel está sozinho em uma casa na Rua Teresina, bairro Codo Novo, que fica em frente um ponto de rebobinagem de motores, perto da feirinha do peixe na casa de numero 2471, a casa dele fica em frente a rua Renato Archer.

Os moradores afirma que já foram feitas varias denuncias as autoridades codoenses mais nada foi feito. Até o conselho tutelar já esteve no local mais por ele já ser adulto não puderam fazer nada e o rapaz está se acabando. Os moradores que não quiseram se identificar dizem  que sentem muita pena de Daniel  e  que não querem que ele sofra mais.

VÍDEO GRAVADOR POR UM MORADOR

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*