Blog da Ramyria Santiago -

SEGUE DESAPARECIDO MOTORISTA DE CAMINHÃO INCENDIADO EM ASSALTO A BANCO EM BACABAL

A Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro de Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, que desapareceu após o assalto a um centro de distribuição do Banco do Brasil de Bacabal, no dia 25 de novembro.

Obadias é de Pernambuco e era dono de um caminhão usado pelos ladrões para fugir com o dinheiro roubado. O veículo foi encontrado queimado a 60 km de Bacabal.

A família de Obadias, em Recife, também segue sem conseguir contato com o caminhoneiro. De acordo com a sobrinha dele, Lene Monte, na noite do crime Obadias falou com a família indicando que estava em Bacabal, mas desde este dia nunca mais deu notícias

Ele e toda nossa família moramos em Recife. Ele é caminhoneiro, viaja fazendo entregas. Já ligamos muito e nada”, diz Lene.

Nas redes sociais, a sobrinha está encabeçando uma campanha para tentar encontrar o tio. Uma postagem dela falando sobre o desaparecimento de Obadias já alcança quase 13 mil compartilhamentos, inclusive de moradores de Bacabal.

Para a polícia, encontrar Obadias também significa avançar nas investigações que buscam prender a quadrilha que efetuou o assalto ao BB de Bacabal. Até o momento, ninguém foi preso.

“Ele foi raptado para dirigir o caminhão e é uma peça importante porque teve contato com os caras [assaltantes]”, contou o delegado Carlos Alessandro, da Superintendiência de Polícia Civil do Interior.

Fonte: G1 Maranhão

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*