Blog da Ramyria Santiago -

VÍDEO MOSTRA LADRÃO ROUBANDO CELULAR DE JOVEM EM CODÓ

CONDUZIDO: Marcelo de Moraes Cruz, 18 anos
Rua São Luis, Codó Novo

HISTÓRICO: Na noite desta quarta-feira (12/12) policiais do serviço de inteligência e da força tática do 17º BPM conseguiram localizar e prender um elemento identificado por Marcelo de Moraes Cruz de 18 anos, após cometer um assalto a celular de um aluno na Rua César Brandão no bairro São Pedro por volta das 13h.

A ação dos assaltantes foram gravadas através de uma câmera de segurança localizada numa residência que fica em frente o local do crime. Imediatamente após tomarmos conhecimento do assalto através de denuncias e por meio dos canais de TV local, as guarnições realizaram buscas nas imediações do local com base nas imagens disponibilizadas, e com ajuda de denuncias de populares colhidas pelo serviço de inteligência da polícia militar um dos envolvidos foi localizado na sua residência no bairro Codó Novo.

Ao chegar ao local o individuo logo foi identificado e confessou a autoria do crime, informando onde havia deixado o celular roubado.O acusado ainda informou que seu comparsa que estava pilotando a moto trata-se de um individuo identificado por Vinícius.

Mediante a situação o acusado foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó juntamente com a motocicleta utilizada no assalto modelo Honda Fan Start 160 de cor preta, sem placa de identificação e chassi 9C2KC2500KR005064.

MATERIAL APREENDIDO
01 Celular Samsung;
01 Motocicleta Honda Fan Start preta, sem placa.

ASSCOM 17° BPM

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*