Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ MULHER É PRESA APÓS ESTÁ EM POSSE DE UMA MOTO ROUBADA QUE ESTAVA GUARDADA DENTRO DE SUA CASA.

OCORRÊNCIA: Motocicletas recuperadas

LOCAL: Rua Maria da Glória, Bairro Santo Antonio/Conjunto Vereda, bairro São Francisco.

CONDUZIDO: Cícera Pereira da Silva, 36 anos
Rua Maria da Glória 1111, Santo Antonio

VÍTIMA: Roberto Carlos dos Santos Silva, 44 anos
Rua Vieira Gomes 1606, Codó Novo

HISTÓRICO: A Polícia Militar de Codó conseguiu recuperar duas motocicletas que haviam sido furtadas.
Por volta das 15h30min, após denúncia encaminhada ao COPOM do 17º BPM, policiais se deslocaram até o conjunto Vereda no bairro São Francisco, onde elementos não identificados teriam abandonado uma motocicleta próxima da quadra do referido conjunto. Ao chegar ao local à guarnição constatou a veracidade dos fatos e identificou o veículo modelo Honda FAN 150, de cor vermelha, sem placa de identificação e CHASSI nº 9C2KC1680FR800077. O veículo foi removido para a 4ª DRPC de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Posteriormente durante patrulhamento de rotina, policiais da Força Tática recuperaram a segunda motocicleta, que estava escondida no interior de uma residência na Rua Maria da Glória no bairro Santo Antonio. A motocicleta que foi roubada no último domingo (20/01) próxima da panificadora boa sorte, após ser localizada passou pelo procedimento de consulta no sistema de segurança da policia militar, apresentando registro de roubo e furto, sendo identificada por uma Honda 160 Start, de cor vermelha e placa de identificação PSN-0774, e estava escondida sobre ciência de uma mulher identificada por Cícera Pereira da Silva de 36 anos, que reside na casa e foi detida pela guarnição por omitir veículo roubado em sua residência.

A acusada foi conduzida para a 4ª DRPC de Codó e ficará a disposição da Polícia Civil para que dê os esclarecimentos que se fizerem necessários.

MATERIAL APREENDIDO:

01 motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha/CHASSI nº 9C2KC1680FR800077;
01 Honda 160 Start, de cor vermelha e placa PSN-0774

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*