Blog da Ramyria Santiago -

EM CODÓ MULHER ENTRA EM DESESPERO APÓS SER FURTADA DENTRO DE SUPERMERCADO, VEJA VÍDEO

Ela não quis ser identificada mais disse que passou momentos de desespero e está grávida de oito meses , ela foi furtada dentro de um supermercado em Codó e tudo foi registrado por uma câmera do sistema do estabelecimento.

No Vídeo aparece um homem de camisa listrada colocando suas compras no caixa 03 do supermercado e retirando um objeto de dentro do carinho e colocando no bolso, a chaves da casa dela e de sua moto estava dentro do carinho e o suspeito pegou sem que ela percebesse.
Ela afirma que ele ficou o tempo todo olhando pra ela procurando a chave, mas bota no bolso e vai embora e não fala nada. A vitima disse que os policias falaram que ele sabe da rotina do dia a dia dela e o plano dele era entrar na casa dela pela madrugada pra roubar e levar sua moto.

Ela procurou a Polícia e levou as imagens e mostrou para os PMs que estavam de plantão e eles reconheceram o homem e foram até casa do suspeito que fica no residencial Santa Rita e recuperou as chaves furtadas na casa dele e o identificaram como Deusdeth.

VÍDEO.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*