Blog da Ramyria Santiago -

IRMÃ DE MULHER DESAPARECIDA EM CODÓ A QUASE 2 ANOS PEDE AJUDA PARA SABER PARADEIRO DA IRMÃ, REVELA O CULPADO E DIZ QUE POLICIA DE CODÓ NADA FEZ

VITIMA E ACUSADO

No dia 07 de maio de 2017 o blog fez essa matéria falando sobre o desaparecimento da moça JANE RODRIGUES DA SILVA e hoje a quase 2 anos a família de Jane entra mais uma vez em contato com o blog da Ramyria Santiago angustiados pois nada foi feito pelas autoridades policiais de Codó para que essa moça fosse encontrada, viva ou morta.

ESSA É A MATÉRIA FEITA NA ÉPOCA, NO ANO DE 2017.

MULHER DESAPARECE EM CODÓ MISTERIOSAMENTE JÁ FAZEM 16 DIAS E NEM PARADEIRO DELA

A irmã de Jane é Leidiane Maria Rodrigues da Silva e veio através  do blog da Ramyria Santiago bem disposta a saber onde está sua irmã, o que foi feito com ela, se está viva ou morta.  A vitima Jane Rodrigues da Silva está desaparecida a quase 2 anos em Codó e o principal suspeito  pelo seu desaparecimento seria um rapaz a quem ela se relacionou de nome Antônio Filho, apelidado de BIZIU NEGÃO DO CD OU PEZÃO.

O desaparecimento foi no dia 23/04/2017 e segunda sua irmã Leidiane, jane saiu de casa deixando os filhos dizendo que  iria pescar e desde então nunca mais foi vista pelos familiares, ela teria saído de sua casa em companhia de Antonio.

Com essas palavras a irmã de Jane relata:

IRMÃ DA VITIMA. LEIDIANE

Já vai se completar 2 anos que a minha irmã desapareceu e não sei o que realmente aconteceu até então a polícia não fez nada e essa dúvida tem feito com que a família sofra devido a falta de atitude da polícia e da justiça porque o suspeito depois de desaparecer com ela  já foi até a delegacia e nada foi feito nem mesmo o interrogaram, falaram em arquivar o caso deixando -nos cada vez mais sem esperança de justiça a alegação do delegado do caso é de que procuramos a polícia muito tarde por que a minha mãe estava sendo ameaçada por ele. O delegado mim pediu testemunha e eu levei 2 testemunhas, depois mim pediu para identificar a casa da mulher do suspeito, fiz tudo quanto mim pediram e no final não resolveram nada. Disse ela.

Nesse vídeo enviado ao blog da Ramyria Santiago pela irmã de Jane, a senhora Leidiane Maria Rodrigues da Silva mostra o suspeito pelo desaparecimento de Jane traficando drogas em Codó com outras pessoas. Ele aparece com  camisa do exercito.

BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*