Blog da Ramyria Santiago -

COMUNIDADES DE CODÓ SE UNEM PARA REALIZAR OPERAÇÃO TAPA BURACOS E CALÇAMENTOS EM ESTRADAS E MANDAM RECADO A PREFEITO NAGIB E SEC. ROBERTO COBEL

A Comunidade Assentada e demais localidades de Codó se  unem pra realizar a operação tapa buracos e calçamentos com pedras na Estrada e córrego do PA Sítio Novo Horizonte, do Salobro da Cite e Riacho Salobrão que liga Codó à própria Comunidade Salobro, liga também a comunidade Fazenda São Luis, Santana do Pedro Doca, Miliano, Morada Nova do Crovim, Olho d’água do Naby, Fazenda Bom Fim,  São José De pinho, Lagoa da Cite, Boa Esperança, Tuturuba, Alto Bonito , Corujão e demais.

Essas estrada fica sentindo ponte do trem à Rua Nova. Estrada que segundo os moradores o Excelentíssimo Senhor Prefeito Francisco Nagib e o Excelentíssimo Secretário Roberto Cobel Fizeram no início de Janeiro de 2017 e ficaram de retornar e colocar Tubo nos locais, mais  até o momento não cumpriram. Essas Comunidades e localidades estão sofrendo com essa situação das Vias. 

Nessas comunidades e localidades que se encontram isoladas, há pessoas doentes e deficientes e devido ao problema das estradas não tem como carros ou ambulância entrar no local para dar socorro a eles.

Muitas dessas comunidades e localidades além de não terem estrada, os riachos enchem e como também não tem pontes no período de enchentes não permite a passagem até mesmo de pessoas quanto mais de veículo, as crianças nesse Período chuvoso perdem aulas constantemente, devido a chuva, os igarapés sem pontes e falta da estrada, os carros não entram.

A comunidade disse que grita por Socorro, dessa forma, eles solicitam aos Excelentíssimo Senhor prefeito Francisco Nagib e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Roberto Cobel, Aos vereadores que foram escolhidos pelo povo pra trabalhar por essas comunidades rurais

VIDEO.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*