Blog da Ramyria Santiago -

POLICIAL MILITAR É FILMADO DANDO CHICOTADAS EM MULHER NO MEIO DA RUA. VEJA VÌDEO

Fortaleza-CE: Ela afirmou ter sido agredida por cerca de meia hora e chamada de “vagabunda”.

Um policial militar foi filmado dando golpes de chicote em uma mulher no meio da rua em Fortaleza na noite do último domingo (3/2). Em entrevista ao G1, a vítima, que estava ao lado do marido, afirmou ter sido torturada por cerca de meia hora e chamada de “vagabunda”.

A Polícia Militar afirma que está apurando o caso e lamenta a agressão. A mulher contou que tinha abastecido seu veículo em um posto de combustível em Lagamar, bairro localizado na periferia da capital cearense. Logo depois, ela e o marido foram abordados e os policiais exigiram que eles descessem do carro.

“Pararam a gente e mandaram sair do carro. Depois mandaram ficar de joelhos e começaram a me chamar de vagabunda. Puxaram meu cabelo e disseram que eu não prestava para nada”, conta a vítima, que preferiu não se identificar. O agente também teria dado socos e chutes no casal.

As agressões ocorreram próximo a um local no qual acontecia uma festa de pré-carnaval. A mulher acredita que pode ter sido confundida com alguma pessoa que tenham cometido crimes durante o evento. Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que a corporação “está verificando a identificação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, para que as devidas providências sejam tomadas”.

Fonte: G1
VÍDEO

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*