Blog da Ramyria Santiago -

CONSELHEIRO TUTELAR DISSE QUE MÃE ERA CONIVENTE NO ESTUPRO DA FILHA ABUSADA PELO PADRASTO EM CODÓ.

Na manhã de segunda-feira (18/03/2019) após denúncias de que o acusado MANOEL VIEIRA DOS SANTOS havia violentado sexualmente uma criança de 11 anos de idade, de Iniciais N. A. M.

O CONSELHEIRO TUTELAR, o Sr. Francisco de Sousa Pereira em um áudio enviado ao blog da Ramyria Santiago relatou que está acompanhando o caso que aconteceu na  Comunidade Bacabinha em Codó, ele disse que  recebeu a denuncia via ZAP e foi ao endereço onde localizou o acusado e a mãe da criança. O conselheiro disse que  a mãe nega tudo, já a criança  relatou tudo a ela e ela não acreditou na filha, ameçou e agrediu a menina.  A criança  não encontrou apoio na mãe e  relatou o fato a colegas e vizinhos. Informações  dão conta de que  além de vizinhos muitas pessoas da comunidade sabia do fato ocorrido.  A mãe  da criança foi totalmente conivente com os atos praticados por seu marido contra a criança e ficou do lado do seu marido que é padrasto da menina e tio por consideração.

A menina foi retirada da mãe pelo conselho tutelar que viu que a mãe não protegia a filha.  Já o acusado foi preso e apresentado na delegacia.

OUÇA  AÚDIO COMPLETO DO CONSELHEIRO TUTELAR, o Sr. Francisco de Sousa Pereira .

A menor relatou ao conselheiro que o acusado já havia tentado outras vezes, mas que nessa o fato havia sido consumado.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*