Blog da Ramyria Santiago -

CRIANÇA  COM SUSPEITA DE PNEUMONIA NÃO  É ATENDIDA NO HGM DE CODÓ. A JUSTIFICATIVA DE MÉDICOS E ATENDENTES É QUE ELES SÓ PODEM ATENDER OCORRÊNCIAS DO CARNAVAL

A mãe da criança é Milena Costa Paiva, e a criança se chama Arthur. Com essa palavras ela se dirigiu ao blog da Ramyria Santiago para relatar sua dor de não ter conseguido o atendimento ao seu pequeno Arthur que está com início de pneumonia.

“Gostaria de  expressar a minha indignação a respeito do HGM de Codó. É inaceitável tamanha falta de respeito com o cidadão, levei meu filho hoje a noite com suspeita de pneumonia pra ser atendido por um médico, e me mandaram voltar, pois aquele hospital só tinha vaga exclusiva para os foliões do carnaval , assim falou a funcionaria daquele hospital!!  Quer dizer que tem assistência exclusiva pra bêbado, drogado, pra quem resolveu beber, fumar e por a vida dos outros em risco, e para uma criança não tem.!!

É lastimável uma atitude dessas, eles deveria rever direito tamanha falta de respeito com o povo. Meu filho é uma criança e está doente com início de pneumonia.” Disse Milena ao blog da Ramyria Santiago..

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*