Blog da Ramyria Santiago -

JOVEM CODOENSE É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE CALDAS NOVAS POR ENFORCAMENTO. E HÁ SUSPEITAS DE HOMICÍDIO E NÃO SUÍCIDIO. CASO SERÁ INVESTIGADO 

Um jovem Codoense , residente no Vereda, bairro São Francisco em  Codó, identificado por  Raimundo Nonato Soares de 28 anos de idade, foi encontrado morto por enforcamento na casa onde morava. O fato aconteceu no setor Jeriquara, em Caldas Novas, na tarde desta segunda-feira [25] e Polícia Militar está no local.

De acordo com vizinhos, ele teria sido encontrado já sem vida, em um dos cômodos da residência. Peritos do Instituto Médico Legal [IML] são aguardados para a remoção do corpo. A suspeita é de suicídio, que só poderá ser comprovado após exames de necropsia. Informações de vizinhos de Raimundo repassadas ao blog da Ramyria Santiago, eles afirmam que  ouviram gritos na casa e a vítima estaria brigado com alguém dentro da casa. O caso pode se tratar também de um homicídio e deve ser apurado pela polícia civil. Mais informações a qualquer momento aqui no blog da Ramyria Santiago.

Ramyria Santiago e família se solidariza por essa perda, onde a vítima era bastante amigo de minha família  e uma excelente pessoa.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*