Blog da Ramyria Santiago -

VÍDEOS: TIROTEIO EM CODÓ DEIXA MULHER BALEADA EM ESTADO GRAVE, UM HOMEM PRESO, AMBOS ESTAVAM EM UM VEICULO COM REGISTRO DE ROUBO E NÃO OBDECERAM A ORDEM DE PARADA DA PM

 

A polícia de Codó em busca dos acusados pelo assalto nas agências dos Correios hoje dia (28)  em Codó, estava em perseguição na noite de hoje quando um veículo foi avistado e o condutor  do veículo  não acatou a ordem de parada da PM.

Duas pessoas estavam dentro do veículo , um homen chamado Moscão e sua mulher identificado por  Roseli Pacheco. Informações é que o rapaz Moscão teria enfrentadoa PM, não aceitando a abordagem dos policias e iniciou então um tiroteio sem fim e nessa troca de tiros cabou atingido duas vezes em Roseli, que levou um tiro nas costas e no braço. O veículo que marido e mulher estava tem registro de roubo.

Ela foi encaminhada as presas para o hospital de Codó HGM em estado gravíssimo, e está sendo submetida a uma cirurgia chamada de Laparotomia que corre muito risco, precisa  abrir a barriga de baixo até a boca do estômago.
É uma cirurgia exploradora, e
Através dela  o médico encontra o estrago que é feito após um tiro ou facada.

O episódio foi na  Praça da Bandeira e informações que Moscão foi preso

NESSE VIDEO PODE SE PERCEBER MOMENTO EM QUE CHEGA O SAMU PARA SOCORRER A MOÇA.

ESSE VÍDEO SE OUVE TIROS SEM FIM EM DIREÇÃO AO VEICULO DE MOSCÃO

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *