Blog da Ramyria Santiago -

CODOENSE É MORTO A TIROS EM CALDAS NOVAS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA DIA 03 DE ABRIL.

Na manhã desta quarta-feira, 03/04, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, prendeu em flagrante Lucas Soares da Costa, 20 anos…

Lucas é apontado pela Polícia Civil como autor do triplo homicídio ocorrido na noite de ontem na residência situada na Rua 21, Qd.19, lt. 27, Setor Paraíso II, local onde Marcos Paulo Feitosa, 25 anos, Douglas Oliveira da Costa, 31 anos e Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, 21 anos que é Codoense, eles foram atacados a tiros de pistola 9mm.

O Codoense Francisco morreu no local, Douglas e Marcos Paulo chegaram a ser socorridos , mas vieram a óbito na UPA- Caldas Novas.

Uma criança de 2 anos, filho da vítima Douglas, se encontrava na residência na hora dos disparos e, por sorte, saiu ilesa. Após ininterruptas diligências, foi levantada a autoria do crime e Lucas foi detido no início da manhã de hoje, numa marcenaria situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Em seu interrogatório, Lucas confessou a prática do triplo homicídio, afirmando que fora ameaçado dias antes por Douglas e Francisco, acrescentando que atirou em Marcos Paulo como meio de queima de arquivo, porque o mesmo acompanhava seus dois desafetos na hora do ataque.

Autor das mortes

Lucas afirmou ter utilizado uma pistola 9mm, tendo dispensado a mesma num lago após a ação.

Após a finalização do auto de prisão flagrante, Lucas será recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Equipe Policial
Delegado Wllisses Valentim

Agentes
Silvio Pitangui
Priscilla Lopes
Wagner Nascimento
Escrivã
Monique Prado

Com informações de ROSELAYNE CRUVINEL de Caldas Novas.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*